domingo, 1 de junho de 2003

Bom olha eu aqui de novo..
Final de semana cheio de trabalho, e trabalho e trabalho, então, resolvi dar um tempinho e fazer algum coisa para aliviar a cabeça, então consultei uma página que Antares me enviou, com testes diversos sobre que tipo de pessoa/personagem, entre outros, eu sou, ai vão alguns resultados. hehe


O primeiro: Link, do Zelda. hehehe.
Esse é o heróis que eu deveria ser se estivesse dentro de um video Game. huahuahuahua


Hyrule's Hero
What Video Game Hero Are You?


Agora o vilão.. Tinha que ser do mesmo jogo. huehueheuheuheue

From the "Legend of Zelda" Series
What Video Game Villain Are You?



hahaha. agora uma do fundo do bau... Batman (e todas as onomatopeias que ele leva junto.. de volta a sala da justiça..)




Old School Batman

Take the Cartoon Hero Quiz?.


E aqui na versão New Comics. huehueheuheu



I'm your worst nightmare.

Take the Cartoon Hero Quiz?.


And Now, the vilain. huhuh. totalmente combinando. hehehe



The Clown Prince of Crime

Find out what Cartoon villan you are.


Bom, o abaixo eu tive que colocar, pq ficou muito engraçado. huehuehueheue




A nerd that gets the ladies.



Acho que agora chega. hehe.. já perdi tempo demais.. tenho que voltar a meus afazeres.
mas foi engraçado..

Abraços

Nenhum comentário: