quarta-feira, 11 de junho de 2003

Olá pessoas..

Poisé, acho que preciso aprender html logo para dar uma ajeitada aqui..
Zack, se vc ler isso, tenha pena de mim e me envia alguns modelos pra me dar um help, hehehe. to precisando de um contador de visitas e outras frescuras, mas quando eu te achar online eu te imploro o help.

Diazinho ruim, acordei muito mal.. gripe, cansaço, sono demasiado, e um livro com atraso para ser devolvido.. tudo perfeito..
MAs nem foi tão mal, passou depressa (e isso é um problema, cada dia tenho a sensação que o tempo gira mais veloz...)
Além disso, amanhã é a dita apresentação do trabalho de Projeto 7, vamos ver o que vai dar... acho que vou dormir agora para acordar bem descansado (que nada, tenho uma pilha de coisas para ler ainda. hehehe.)
Mas é isso pessoal, hoje não foi fácil, quem sabe amanhã eu chego mais bem disposto (e com tempo livre...)

Abraços

Torik, the restless one...



Nenhum comentário: