sexta-feira, 27 de junho de 2003

*curiosidade*
E ai, que acharam da crônica? Grande parte delas é assim, curtas como pílulas, gostosas como confeito, e divertidas como festa de criança.
Estou a devorar uma após a outra, ficando cada dia mais difícil parar de ler.. tenho que me controlar...
Na minha lista, agora, tenho o romance de Dragonlance e Angus...
Só falta comprar qualquer um dos dois, assim que o próximo mês iniciar...
>>>refletindo<<<
Como é bom desfrutar de algum Ócio em meio ao Ofício.
Ah, e estou sentindo falta de Comments.. tá todo mundo de mal comigo, é? ninguém mais posta aqui....

*mundo moderno*
Espero não erguer uma reação de protestos a esse meu post, mas é preciso relatar o que se passa na minha mente..
Existem dois tipos de coisas neste universo em que vivemos (ao menos aquelas que a gente vê, conhece e tem certeza de que realmente existem, sem renegar claro os estados sobrenaturais e místicos): O natural e o artificial.

Hoje tivemos uma discussão engraçada, no meu trabalho, sobre como a revolução sexual tem criado novidades não naturais. Como estão surgindo (ou se revelando, o que acho mais válido), casais de homens e casais de mulheres, que além de nos deixar (bem, pode ser apenas a mim...) desconfortáveis com seus longos e escandalosos beijos de língua em elevador público (luagr onde jamais havia presenciado um beijo tão longo, mesmo entre homem e mulher), ainda se acham "top de linha" em modernidade e liberalismo...

Curioso.

Nada contra o homossexualismo em si, afinal, acho que assumir esse tipo de postura acaba melhorando a vida de quem não é chegado, uma vez que separa o joio do trigo e também reduz a concorrência, mas acho boba essa atitude desfrutável de escandalizar a coisa, de mostrar "que sou lésbica sim senhor, qual é o problema, e beijo à Francesa no elevador lotado, porquê?"

Posso até ser considerado quadrado... mas fazer o quê...
devo estar envelhecendo....

*Música para criança*
Não seis e alguém ai já viu o ultimo comercial da RBS TV, sob o tema de "cuide das crianças"...

A princípio havia achado a música muito boba, pouco sonora, mas me surpreendi ao ver meia dúzia de pirralinhos cantando ela em alta voz nos últimos bancos do ônibus que peguei logo cedo...
O que o desenho animado não faz, né???

Aproveitando a deixa, pra quem gostou ou não, o comercial (ou melhor, toda a parte gráfica) foi obra do Demi-clone meu (sim, todo mundo acha que a gente é irmão, até gêmeos, donde tiram essa idéia, deuses?), Phantom Knigh, PK para os amigos da Web, ou Fabiano Pandolfi para quem nunca ouviu falar dos nicks...
Pois é, em uma curta semana de aulas e estresse ele desenhou o comercial inteiro, a mão, no ainda comum processo de frame-pós-frame, colorido e animado posteriormente, por computador...
Parabéns pelo trabalho, PK, ficou muito legal. e está surtindo efeito :O)
Mesmo eu não tendo curtido a música, foi sem dúvida um grande acerto topar o trabalho, mesmo sofrido (pelo prazo muito curto). Não é de hoje que lhe digo para expor seu trabalho...

*Concurso de poesias no ônibus*
A secretaria municipal de cultura de Porto Alegre abriu novamente as inscrições para o Poesias no ônibus, uma maneira de revelar a beleza e maravilha da literatura para muita gente que usa diariamente as linhas da cidade, algo simples, porém, divertido... consulte o regulamento.

*necessidades (A)normais?*
Ultimamente tenho dependido da palavra escrita quase num nível de necessidade diária...
Não consigo mais viajar de ônibus sem levar ao menos uma revista ou livro para ler.
Também estou muito apegado a comunicação, a necessidade de trocar experiências, palavras ou mesmo simples bobagens (bom, nem sempre bobagens) com pessoas, interagir, comunicar, criar links...
Devo estar com algum complexo...

*No more Words...*

Nenhum comentário: