terça-feira, 17 de junho de 2003

Terça. sim, terça..

Não deu para passar aqui ontem, dia cheio, aula, trabalho e um super jantar ao final do dia, com o pessoal do escritório, algo surpreendente, numa casa tradicional gaúcha aqui de Porto Alegre, em pleno lançamento da programação de Inverno de Teatro daqui. Realmente muito divertido, acho que preciso fazer coisas assim mais vezes. Apesar da vida simples parecer muito boa, esse negócio da vida badalada é muito melhor, ter programação para todos os dias da semana, teatro, cinema, festas, happy hours, ou mesmo aquele filme com pipoca (não, muito fora da dieta. Hehehe. sem pipoca) fazem a gente desligar o botão do estresse e viver muito melhor.
Só falta encontrar a companhia certa.

Hoje tenho nada menos que uma maquete para fazer. Algo que odeio fazer e que sinceramente vai me tomar um bom tempo da tarde.
Minha manhã foi bem cheia, banco, instituições, lojas, enfim.. sucks. E agora estou aqui, esperando uma entrega dum material que deve chegar entre as 14:30 e 15:00 hs.

Mas fazer o que, né? a gente se sujeita.
Ah, e vou tentar um novo layout para meu blog, então, esperem e verão como eu também posso conseguir (com alguma ajuda, né? Zackie) melhorar um pouco esse visual mega-down. Quem sabe, se tudo der certo, ainda hoje. ou então no final de semana...

No mais, estou me preparando para o feriado. Não que vá me divertir, talvez até trabalhe, e mesmo se isso não acontecer, acabarei fazendo coisas para a faculdade, mas tudo bem. a vida é longa, talvez a faculdade se prolongue por mais um tempo (tem uma séria expectativa de greve) e eu continuo achando a vida maravilhosa e o mundo promissor (com exceção de algumas coisas, mas vá, também não se pode ser 100% otimista, tem que ter alguma reserva).

Bom, acho que falei bastante, tenho muito o que fazer. até.

Nenhum comentário: