domingo, 29 de junho de 2003

*Domingo, 9:59 da manhã...*
Existe um dia mais voltado ao Ócio do que o Domingo?
E no caso de você ter acordado cedo, por alguma eventualidade "cósmico-espacial", existe momento mais crítico do que a manhã?
Acho que não. Uma manhã de domingo é algo assim, estático como um lago congelado. Não há muito o que fazer, nada para se ver e muito menos lugares abertos para se ir.
Cheguei a pensar em sair para caminhar, mas a gripe e o inverno me deixaram afônico, com aquela sensação incômoda de que talvez nunca mais recupere a voz...
Acho que a saída é, enfim, abrir o arquivo de Projeto 7 (uma disciplina da minha faculdade), etrocar o ócio pelo ofício...

Sei que muitos indagarão: mas no domingo? porque não fizeste isso tudo ontem e aproveitaste o dia hoje para o lazer?

Simples: Sábado é meu dia favorito, o que eu descanso da semana estressante, e principalmente por ele ser o dia de ócio mais ativo de todos, diferente do domingo, em que as coisas param. Então prefiro passar meus domingos trabalhando, ouvino uma lista de músicas aqui e quem sabe abrir o ICQ e papear um pouco com quem encontrar (se bem que ultimamente tenho andado com tanta gente na lista que fica difícil entrar e fazer alguma coisa.. quem sabe no ocupied)...

Pois é.. nada mais normal do que isso...

*Acabo de ser chamado.. vou adiar o resto do post*

Nenhum comentário: