terça-feira, 10 de junho de 2003

Química...

Sim, química..
Estou com uma extrema necessidade de química, de hormônios reagindo, de sensações estranhas, reflexos inesperados, arrepios, frio e calor..

Parece estranho? PArece bobagem? Não é..
Apenas o dia dos namorados se aproximando e eu aidna sem ter encontrado uma cara metade, mesmo que nem fosse a minha..
Hoje cheguei a conclusão que preciso sair mais, fazer mais festa, conhecer mais gente..
Esse mundinho fechado que eu conheço está realmente fechado para mim...
Estou precisando de mais, estou precisando de inovação..

Depois de um dia inteiro fazendo maquete e acabando as perspectivas do meu projeto eu percebo a necessidade de me sentir vivo novamente, de aproveitar a vida, de não deixar a coisa parar...

MAs tudo bem.. tempo ao tempo..
diferente do que eu considerava durante estes ultimos meses, eu não estou mais fechado, mas aberto ao que o mundo me oferecer, e isso é ao mesmo tempo bom, e perigoso..

É esperar e pagar pra ver.

Torik

Nenhum comentário: