sábado, 7 de junho de 2003

Olááááááá, Zackie...

E não é que você apareceu mesmo, finalmente...
Já tinha achado que você nunca postaria aqui...

Update no blogg? Praque? é apenas um blog, nãoprecisa ser mais que isso. hehe..
Bem, talvez precise, mas anyway, quem sabe um dia....

Mas aparece de vez em quando, mesmo pra puxar minhas orelhas...

Bom, pessoal, retomando o blog (sim, eu ando bem sumido), acabei de chegar do cinema, fui ver todo poderoso, com o Jim Carrey..
O filme é engraçado, o Carrey é muito bom, tem todo um lado "moral da história", um lado mais dramático.. é bom, sem dúvida, mas diferente do esperado.. Mas cumpre seu papel, deu pra rir a beça...
Meus dias não tem sido dias bons para se contar, pessoal...
Dias cansativos, trabalho, faculdade, trabalho, cinema, trabalho, trabalho, mails, trabalho, foruns, trabalho again..
Então, sem muita coisa boa para contar, apenas posso dizer que a minha promessa está bem de pé.. mudanças, muitas mudanças.. the winds of change...

Torik



Nenhum comentário: