segunda-feira, 23 de junho de 2003

Who has time... Who has time???

Essa é a frase que mais faz sentido nessa droga de vida, né?
Talvez por isso seja uma das que eu lembro exatamente da forma que foi colocada em Matrix...
Anyway, não vem ao caso a fonte, mas a importância que a frase em si tem..
O pior é quando você não se inclui na resposta.. quando realmente não é você uma daqueles que tem tempo para jogar fora, mas tem a vontade de fazê-lo...

Okay, sem drama, dia totalmente programado para hoje a noite. sucks.
Trablaho e trabalho, e muitas idéias para colocar no papel, só que sem tempo de fazê-lo. eu to realmente precisando de greve.. errr.. quer dizer, de férias.

E meu livro de D&D vai sendo jogado adiante, como se esse tipode projeto pudesse esperar sem problemas.. só espero que a 3rd edition não acabe antes de eu poder fazê-lo..

Bom, o relógio badalou meio dia e tá na minha hora..

Té mais ver.

Nenhum comentário: