domingo, 29 de junho de 2003

*Surpresa*
Eu já estava na net participando de uma sessão de rpg em mirc, quando o barulho do interfone me fisga da fantasia de volta ao mundo real.
Michel, um amigo que fiz ainda no segundo grau, em Bento Gonçalves, que já dividiu o apê comigo aqui, quando viemos para Porto Alegre atrás de Faculdade (eu) e sucesso profissional (no basquete, ele...). Veio e trouxe a noiva, aproveitou que estava fazendo um curso aqui e resolveu dar uma passada pra bater um papo, curto, ele deve ter ficado menos que meia hora, mas é bom saber que os verdadeiros amigos a gente não perde. Parece que as coisas vão bem para ele.. está trabalhando, se aperfeiçoando e fazendo muito sucesso com sua escola de basquete em Bento e Veranópolis...
Melhor ainda saber que terei breve um casamento, e que ela, Carol, é uma pessoa muito legal, acho que ambos se merecem e acharam a felicidade (ou o caminho para ela...)

Isso me dá alguma saudade de Bento Gonçalves, dos amigos que fiz e que ainda estão lá, e com quem dificilmente ainda terei muito contato, visto minha situação de isolamento aqui em Poa (temporária....)

Anyway (como diria Zack), assim é a vida e o tempo, ao menos com os mais chegados a gente ainda consegue manter algum contato...

*solidão, que nada...*

Acho que cheguei a uma resposta sobre o que é a solidão...
É quando o produto que você oferece não tem mais consumidores interessados.

>>>>huehuehueheuehuehue.

Poisé.. relações custo-benefício existem até mesmo nos relacionamentos amorosos. Há quem discorde, mas acho que tenho que afzer alguma coisa, quem sabe alterar a embalagem, ou fazer uma pesquisa de mercado para futuras alterações...

Bobagens a parte, o dia continua improdutivo, ao menos quem sabe ainda poderei jogar um pouco de rpg online.. maybe.

*versos do momento*

"A solidão é meu passatempo
e o sol despertador
...
Eu moro mesmo no meio da rua
Prá mim a vida é dura

Mas meu teto tem estrelas
e no alto um disco voador
voando sobre o mar
mudando de lugar
querendo me levar
pra outro mundo...

pra outro mundo..."

Nenhum comentário: