terça-feira, 24 de junho de 2003

Terça feira, meu dia preferido da semana (ou seria a sexta?), pois é o que consigo fazer a maior quantidade de coisas.
Posso acordar um pouco mais tarde do que o padrão, faltar aula se não estiver disposto a ir, trabalhar e/ou produizir várias coisas durante a tarde, e ainda dar uma "passeada" na aula da noite, para ver como está..

Sem falar do tremendo bom humor com o qual acordei hoje, o que me faz o dia ser mais especial ainda...

E para o post não ser algo completamente inútil, vou dar algumas dicas de leitura (não, não estou recebendo pelo marketing, é apenas porque é realmente muito bom...)

Luís Fernando Veríssimo, o mestre das comédias da vida privada, e suas mais novas coletâneas.. São duas séries de uma mesma coleção... a Ver!ssimo. Ambas compostas de três livros cada... Mas com promessa de mais lançamentos no futuro.

As mentiras que os Homens contam, sobre todo o tipo de situação em que alguma mentirinha cai bem...
Crônicas para se Ler na Escola, ótimo, culto, divertido e "Light"
A Mesa Voadora, a comida no dia a dia dos mortais :O)

Sexo na Cabeça, Causos do Analista de Bagé e Banquete com os Deuses, os outros três, que como não li, ainda não posso dar parecer..
Os livros são ótimos, as crônicas curtas, daquelas que vc pode ler antes de dormir, ou no ônibus, mesmo que a viagem dure poucos minutos, e cheias de moral. É inacreditável como alguém pode colocar tanta graça nas situações que todos nós passamos e não achamos sequer hilárias.. Vale a pena ler.

Nenhum comentário: