domingo, 22 de junho de 2003

Aiou pessoas.

3 dias sem postar, é isso que faz uma mãe nas nossas vidas ^^
A minha veio me visitar esse final de semana, e isso acaba tomando praticamente todo meu tempo, ficando apenas alguns minutos próximos as refeições (muito bem feitas, por sinal) para navegar, responder mails e talz, mas acabei nem conseguindo postar aqui.

Claro que toda essa "agitação" é muito bem vinda, afinal, fico mais de um mês sem vê-la, apenas com alguma ligação telefônica, e ai acabo curtindo muito essas visitas (ainda mais que minha mãe não anda muito bem, deprimida, triste, ai acabo tendo que dar atenção quando ela vem aqui).
Meus dias foram legais.

Fui conhecer um shopping (?!?!?) novo aqui de Porto Alegre, numa antiga Cervejaria (Brahma) reciclada, diferente do convencional, mas nem por isso ruim.
Fiz algumas compras, algo muito bom em qualquer momento das nossas vidas.
Dormi bastante, comi superbem (comida de mãe, ainda mais quando ela tem jeito na cozinha, é D+), foram dias realmente bons..

Só teve um problemainha, parar esse tempo todo... por isso, aqui vou eu, saindo da net, para trabalhar feito um condenado e dar conta em tudo que tinha pra fazer, mas a situação não permitiu.

Au revoir.

Nenhum comentário: