segunda-feira, 9 de junho de 2003

Opa, tudo bem pessoas?

Adivinhem?? o CDF aqui acertou 34 questões das 40 do ENC.. fora que provavelmente acertarei uns 90 a 100% das questões dissertativas, uma vez que eram as mais fáceis da prova....

Minha nota deve ficar entre 85 e 90, o que está acima da média feita pela minha Universidade no ano passado (75) e contribui para ela permanecer novamente, quem sabe, como a melhor do país.
Não sabem a surpresa que foi ao corrigir o teste, com o gabarito divulgado hoje de manhã, pelo mec, e ir apenas colocando certo, e certo, e certo..
Errei poucas coisas, entre elas a maior parte dsas questões de sentenças falsas e verdadeiras, sempre traido por alguma. que droga. ;o)

MAs anyway, fui muito bem, muito melhor do que eu mesmo esperava, e torço para que todos meus colegas tenham também tido um bom desempenho, afinal, ser a melhor do país no provão pode não significar ser o melhor curso de arquitetura do país, mas mesmo assim, já é muita coisa..

No mais, dia cheio, muito trabalho, lendo bastante, mais trabalho surgindo, e err.. deixa eu já ir saindo.. que tenho um edifício para modelar em 3d até a meia noite..

Abraços a todos..

Nenhum comentário: