quinta-feira, 26 de junho de 2003

*Explicaçoes*
Ontem, durente praticamente todo o dia o Blogspot esteve fora do ar devido a algumas alteraçoes internas, e por isso fui forçado a nao postar aqui.
Até colocaria hoje o post de ontem, mas nao ha nem tempo nem lembranças suficientes para escrever tudo o que eu pretendia ^^.

*Cenas da vida alheia*
Estranho, muito estranho. Hoje pude me dar conta de como existem pessoas que abrem mao de suas proprias escolhas para manter um relacionamento.
Seria medo de testar o amor do(a) parceiro(a)? Insegurança de que sendo natural nao consegue manter o relacionamento? Ultimamente tenho presenciado mais e mais casos de gente sacrificando opinioes, deixando de lado suas vontades, seus desejos, como se isso fosse manter alguém do seu lado por mais tempo...

O pior, alguns desses relacionamentos ja' deram muito errado, e chocaram muita gente, com rompimentos de anos de relacionamento. Ser? que valeu a pena tudo isso? Sera' que ha' como levar até que a morte os separe?

*revanche*
Mais uma reflexao tola sobre a vida... Alguém ai nao sabe o que é levar uma agulhada e nao conseguir revidar a tempo? Sabe, aquelas situaçoes em que você é provocado com uma frase muito boa, inteligente, e da qual precisa sair numa fraçao de segundos, ou ser? taxado de raciocinio lento? Situaçoes em que depois de cinco minuto você ja' teria desmoronado com o mundo do provocador, e que te deixam insone na proxima noite pensando numa boa revanche para o proximo encontro, com todas as suas variaveis?
Pode parecer psicotico, mas nao tenho certeza.. é como um lance no xadrez. Você pode até perder alguma peça, mas nem sempre isso significa a derrota, e desistir é um tanto covarde..
Acho que sou do tipo que, mesmo com um cérebro petium 100Hz e 8 Mb de Ram, tenho um HD mental imenso, e capaz de recordar coisas de anos atras, intocadas e prontas para serem revistas.. E assim que a oportunidade surge, eu devolvo o alfinete... Como eu disse, pode ser psicotico, mas nao pode ser diferente...

Certa vez me disseram que é por causa do meu signo... Nao sou 100% confiante nessas coisas, apesar de achar que a gente acaba sendo alterado pelo ambiente, ou pelo cosmo.. mas depois de ler uma descriçao de aquario com ascendente e lua em escorpiao e fazer sim com a cabeça, sozinho, para praticamente todas as colocaçoes, começo a indagar se realmente nao somos assim, tao influenciados pelos astros, e se, o mais importante, eu ainda tenho soluçao....

*Seminario sobre a Profissao: Arquiteto - no contexto atual.*
Incrivel como certas pessoas tem o talento de falar um monte de bobagem sem ver a verdade clara e f?cil na sua frente...
O radicalismo de se achar correto mesmo contra argumentos provados e ainda alterar o tom de voz para ter razao é o cumulo.
Se nao tivesse numa fase Zen, eu teria enforcado um colega com suas proprias entranhas na noite de ontem... Mas fazer o que, ultimamente tenho achado melhor o silêncio, que com certeza vale muito mais do que ouro.

*programaçao e propaganda*
Alguém ai ja' assistiu ao "O Homem que copiava"?
Pois é, programaçao de hoje a noite: ir ao cinema, ver o filme que ja' foi mais que recomendado por todos os que assistiram, e mais, foi gravado aqui em Porto Alegre, com Luana Piovani, Pedro Cardoso, Leandra Leal, Lazaro Ramos, Julio Andrade, Paulo José e Carlos Cunha Filho. veja o Site

Os poucos dados que tenho me dizem que aqui, passar? no GNC Moinhos de Vento e no Unibanco Arteplex do Bourbon Country (e deve, com certeza, passar também no Cinemark, entre outros). Fica ai a dica. a noite comento o filme e também posto uma colher de cha do ultimo livro do Ver!ssimo que estou lendo, uma crônica que compara sexo e futebol, de maneira bem cômica e criativa :O)

*até mais*



Nenhum comentário: