sábado, 14 de junho de 2003

Sábado...
Que dia mais agradável...

Todo ele apenas para descansar e curtir um pouco o que há muito tempo eu não curtia...
dormir, navegar pelas diversas páginas, baixar uns jogos e, no final jogar shining force. huehuehuehuehue
É o jogo que eu mais viciei quando conheci, acho.
E resolvi jogar mais um pouco pra ver como era.. achei uma página na net (www.games.tiscali.de) com um joguinho maneiro, parecido, mas bem curto, e resolvi reabrir meu SF e jogar um pouco, foi divertido.

Depois encontrei uns amigos (aqui na net), bati um papo, fui fazer compras, acabei instalando os jogos que baixei, joguei eles.. ah.. essa vida light é uma maravilha...
Mas acaba hoje mesmo, ao menos foi bom enquanto durou.

No mais, a vida continua (hehe, to pegando mania de dizer isso, tenho que parar).

Abraços.

Torik

Nenhum comentário: