segunda-feira, 30 de junho de 2003

*Ao som de missão Impossível*
Mudança total de planos, depois de uma troca de dia de trabalho no meu emprego, acabo de sacrificar um bom pedaço de sono de hoje a noite (mas nem por isso deixaria de postar aqui). Tenho uma pilha de coisas para fazer ainda hoje.. pilha mesmo, das grandes. mas nada de vontade... Fazer o que.. é assim, escolhas. apenas escolhas...

*Muito 10!*
Ontem acabei meu dia jogando (sim, jogando!!) D&D na net. muito 10...
Estava com Faelar, um druida elfo, altamente, digamos, selvagem, e furioso por alguns maus tratos provocados por caçadores irresponsáveis. huhuhu

Devo ter deixado o pessoal meio de cara, pois meus atos foram muito rígidos, mas fazer o que, né? ter principios exige que você os cumpra a risca. hehehe. e os meus são mais ou menos como os do código de hamurabi.... :O)

Espero que ninguém tenha ficado com traumas da minha pessoa. huhuhu..
E garanto que, se aqueles caras voltarem a caçar, irão ME caçar..
Ao menos livro os animais das proximidades de Narm de alguns pulhas por um tempo..

E no mais: Praga de Insetos Rulez!!!! Wall of Thorns Rules!!! Wild Shape Rules!!!! Entangle Rules!!!! Turn Animal rules!!!! Scent Rules!!!! Druida Rules Demaisl!!!!!

*desculpem a animação*

Agora preciso Ir, assim que der eu volto.. Tenho que trabalhar....
Até..

Nenhum comentário: