sábado, 28 de junho de 2003

*suspiro*
Estranha melancolia, típica de sábado a noite..
E ainda está passando um romance na televisão, romance bobo, mas daqueles que faz você pensar em como uma simples história pode ser grande para se contar..

Isso não está me fazendo bem. Mas fazer o quê.. não posso desligar agora, nos meus impulsos de cinéfilo.

Meu dia hoje foi completamente ócio...
Assisti a 4 filmes (contando esse de agora), li mais um pedaço do meu ultimo livro, arrumei o quarto, assimilação mais assimilação.. e nada muito produtivo...
E tudo isso sequer me deixou com inspiração necessária pra postar direito...
*melancolia*
Trash.. I hate my life...

como diria o poeta:

"quando tudo está perdido...
eu me sinto tão sozinho...
quando tudo está perdido...
não quero mais ser...
quem eu sou."

*volto amanhã*

Nenhum comentário: