sexta-feira, 30 de maio de 2003

Olha quem aqui de novo.. eu, só podia ser, né?
Já que ninguém quer se juntar a mim nesse blog que apenas trata do estranho comportamento humano de um estranho, eu continuo levando a coisa enquanto tenho um pouquinho de ócio.

Esse final de semana será uma droooga.
EI em Sampa e eu em Porto Alegre fazendo projeto devido a uma entrega da terça, além de ter que trabalhar amanhã.. ou hoje, sexta feira, e coisas assim.

Ah, não sabem o que é o EI? É o Encontro Internacional de RPG, sim, algo grande e muito legal, eu mesmo iria se dinheiro brotasse em árvore e a gente pudesse copiar a si mesmo para deixar um aqui trabalhando enquanto o outro se diverte..
Mas como tudo isso é algo virtual (e que só acontece em ambientes virtuais), não deu para viajar, infelizmente, e aqui estou eu acordado quando já devia estar no quinto sono.

Mas e dai, a vida é para ser vivida, cada instante como se fosse o último, porque ninguém sabe quando o final chegará para todos, e ninguém quer se arrepender por ter deixado de fazer algo.
Acho que minha cabeça está se abrindo. Como diz um professor meu, as vezes precisamos destruir nossa mentalidade, pois ela encontra-se tão corrompida que não é mais possível mudar ou aperfeiçoar sem começar de novo. Andei pensando a respeito e acho que está coberto de razão. Está na hora de estilhaçar tudo, mudar os conceitos, abrir os horizontes e ver que a vida émais do que eu tenho vivido nesses ultimos tempos..

Preparem-se. vão conhecer alguém muito diferente daqui pra diante. ;o)

Abraço

Rodrigo, Thor, Torik

Nenhum comentário: