domingo, 18 de maio de 2003

Aiooooooouuuuuuuuuuuuuu....

Olá pessoal. Tudo bem? o que uma boa noite de sono não faz pela gente, hein?
Apesar de ter demorado um bom pouco para dormir ontem, acabei me livrando daquela sensação deprê, e descansando um bocado.
Pena que seja só nos finais de semana que isso é possível. Mas tudo bem, já é alguma coisa.
Ó dia hoje amanheceu bem nublado, até parece que o céu vai despencar sobre as nossas cabeças a qualquer momento. Nenhuma previsão especial para o dia de hoje. Apenas trabalho e, ao final do dia, um passeio.

MAs tem uma notícia boa..
Acho que a campanha de rpg pela net que eu estava planejando a tanto tempo finalmente vai sair do papel. Já barganhei alguns aventureiros dispostos (e tbém ouvi alguns nãos), mas espero que seja bem divertida. É para ser algo bem casual, pros dias em que todo mundo estiver livre na net. E a Aventura.. bem, sem abrir muito, é algo bem épico, que deve levar do lvl 5 ao 20 (huhuhu. doce ilusão que duraria anto, mas quem sabe, em alguns anos. huahuahuahuahua).

Como é bom fugir um pouco da realidade de vez em quando e incorporar um papel diferente.
Acho que ser ator deve ser uma das melhores profissões que existe, ainda bem que a gente tem essas "peças" para nos divertirmos em algumas datas...

No mais, o dia vai ser legal.
Eu volto mais tarde.

Abração.

T(H)OR-IK




Nenhum comentário: