terça-feira, 27 de maio de 2003

Olá pessoas.

Tudo bem, como vão?
Eu vou muito bem, meus dias estão cheios, trabalhando muito, aproveitando bastante, fui novamente ao cinema ver matrix reloaded, revelei as fotos que fiz na semana passada e no sábado, ficaram muito boas, renovei livros, fiz projeto, nem fui tão humilhado pelo prof., esclareci a polêmica do olho com o pessoal, enfim, acho que as coisas caminham para o bem.

Só falta a cara metade, a alma gêmea, essa eu definitivamente não encontro.
Todas as que eu encontrei e suspeitava que poderiam ser, nãod eram muito certo, ou então simplesmente não me deram bola (ou estavam numa fase "quero ficar só").
É uma pena, cada dia me convenço que meus dias estão se perdendo sem aproveitar bem esse lado bom que a vida de enrolado (ou algo mais) favorece, de dividir os momentos com alguém e ter coisas boas para contar a esse respeito.
Realmente uma pena isso.

Mas é assim, a vida continua.

Abraços.

T(H)OR-IK >>> Open your MInd <<<

Nenhum comentário: