sexta-feira, 16 de maio de 2003

Ócio, Ócio,Ócio...

Que falta que isso faz na minha vida.. vegetar na cama vendo televisão num dia frio, com o barulho da chuva gelada batendo na janela. Que saudades daquele tempo. ;o)
Mas claro que sempre sobram uns minutos para postar aqui, já que isso está se tornando uma gostosa rotina do dia a dia.
Para quem acha besta, experimente. hehe. é bem relaxante, quase uma seção com o psicanalista.


Hoje estou especialmente bem, feliz com um dia sonolento, porém cheio de imprevistos e acontecimentos surpresa, mas fazer o que, encarar isso é sentir que a gente continua vivo, que o coração continua batendo. Acho que se ficasse mais de uma semana sem nada para fazer eu enlouqueceria de vez, de tanto tempo que passei nesse ritmo alucinante de viver.
Acho que terei que arrumar muitas coisas para fazer depois que a faculdade acabar, quem sabe uma namorada para gastar a minha energia e o provável tempo que terei livre.

A festa de ontem me deixou muito pra cima. Gozar a vida é muito bom, mesmo que seja descobrindo que nem sempre os programas que se acha entediantes são realmente entediantes. Tem muita coisa boa para acontecer ainda, e que nem sempre acontece num padrão lógico.

Outra coisa fascinante é como a gente pode encontrar amigos que jamais esperava ter, como se descobre que as pessoas são incríveis. Descobrir que existe gente que canaliza toda sua energia para reultados bons, e que isso faz bem para elas e para todo mundo que se encontra a sua volta. Acho que preciso rever ( e muito) os meus conceitos.

Concluindo: Dia perfeito...

"Quase morri
Ha menos de trinta e duas horas atrás
Hoje a gente fica na varanda
Um dia perfeito com as crianças.

São as pequenas coisas que valem mais
É tão bom estarmos juntos
E tão simples : um dia perfeito.

Corre, corre, corre
Que vai chover
Olha a chuva!

Não vou me deixar embrutecer
Eu acredito nos meus ideais
Podem até maltratar meu coração
Que meu espirito
Ninguém vai conseguir quebrar."

T(H)OR-IK

Nenhum comentário: