sábado, 17 de maio de 2003

Opa.. quase que passo sem postar hoje.
Estava tendo problemas para acessar o Blogg, que coisa..

E ai pessoal? Tudo bem? meu dia foi uma droga hoje, faxina, limpeza, trabalhos, traduções, quase nada de bom, e ainda no final, o jogo que eu tinha marcado não saiu, e vou dormir mais cedo por falta do que fazer.
Amanhã, pra variar, é dia de trabalhar em projeto e colocar em dia as coisas que fui deixando para trás. É uma pena perder o domingo assim, mas ao menos espero que minha semana seja mais leve.

Estou especialmente desanimado com esse semestre. Minha livraria tão preciosa e que iria me animar tanto foi transformada em um edifício de apartamentos, a outra cadeira é uma grande bobagem, uma perda de tempo, estou ainda sozinho, apesar de já nem sentir tanto por isso, e o dinheiro anda bem curto. Quem sabe ainda consiga resolver um ou outro desses problemas, mas mesmo assim as expectativas do futuro imediato não são muito promissoras.

E quem se importa com futuro imediato? Eu? talvez, talvez não. Ainda acho que a coisa deve dar certo um dia.
Hoje estou indo dormir sabendo que preciso dar mais valor ao meu tempo, e aproveitá-lo melhor. E vou fazer isso, estou tomando consciência aos poucos e um dia ainda consigo.

O que importa é que ainda estou animado, que ainda pretendo lutar e lutar, e que isso é bom, porque sei que a vida vai ser boa, ainda.

Ontem a noite tive um desentendimento com minha mãe. Ultimamente ela liga apenas para me cobrar, apenas para dizer que estou agindo errado, porque não quero mais voltar para casa, nem em datas especiais. Na ultima vez que fiz isso sai de lá bastante magoado, todas as minhas idas foram frustrantes, estou cansando de me decepcionar, e não quero mais incomodação. Mas ela acha que eu tenho obrigação de aceitar as coisas e continuar tentando, pelo bem maior, pela família. Nem devia comentar essas coisas assim, mas não estou mais aguentando.

Bom, desculpem de novo o desabafo, e até mais ver pessoal, não vou conseguir escrever mais.

T(H)OR-IK, totaly down

Nenhum comentário: