segunda-feira, 5 de maio de 2003

Olá amigos e conhecidos (ou não) deste que vos tecla.
Finalmente consegui abrir esse blog graças a ajuda de uma amiga, lady Antares, companheira de aventuras na net.

Ainda não estou acostumado com esse tipo de coisa (e acabei de perder meu primeiro post por clicar no botão errado, raios, raios multiplos), e talvez algumas das msgs saiam um tanto turbulentas, mas com o tempo a gente aprende.

Pretendo falar aqui de tudo o que acontece no meu dia, e provavelmente isso envolve as coisas com as quais tenho contato na maior parte do tempo: Arquitetura (meu curso atual e minha futura - e amada - profissão), RPG (yep, games, hobbys de toda hora, agora vcs entenderam o aventuras logo acima), música (todo tipo, bem quase todo) e cinema (esse sim todo tipo), Internet e computação (sou leigo, ms nem tanto) e também modelagem 3d e desenho (técnico, design, quadrinhos, tudo!!)

E também saber um pouco de quem navega por ai, quem aparece de vez emq aundo para ler...
podem ter certeza que vai ser legal bater papo com todos vocês.
Abração.

T(H)OR-IK, the linker.

Nenhum comentário: