segunda-feira, 12 de maio de 2003

Aeeeee... Voltei!
Sim, passou a terrível entrega, passou o dia triste, e apesar de tudo, nem foi assim tão mal.
Estou cansado ainda, nem sei quanto poderei escrever (até porque tenho umas outras coisitas mais para encerrar, e logo), mas não podia deixar de passar por aqui..

Sabem, esse lance de Diário eletrônico é bem interessante. Mesmo que ninguém esteja ouvindo, ou lendo, dá para desabafar quando se está triste, espalhar as notícias boas caso esteja feliz, perder um bom tempo escrevendo besteiras desconexas que só provam que vc é meio maluco, coisas assim.
Mas é bom.

Esse final de semana tive um bom período de febre. Acho que a gripe passou dos limites toleráveis.
Agora minha cabeça está doendo e meus olhos querem fechar, sonolentos. Talvez eu devesse ir dormir e aguardar essa "sbornia" passar. Ah, esse momento de febre me traz de novo a música de outro dia à cabeça...
Acho ela linda, e uma das melhores para se ouvir quando as coisas vão mal e a gente anda em baixo astral.

Ai vai ela:

Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz
Mas não me diga isso
Hoje a tristeza não é passageira
Hoje fiquei com febre a tarde inteira
E quando chegar a noite
Cada estrela parecerá uma lágrima
Queria ser como os outros
E rir das desgraças da vida
Ou fingir estar sempre bem
Ver a leveza das coisas com humor
Mas não me diga isso
É só hoje e isso passa...
Só me deixe aqui quieto
Isso passa ...
Amanhã é um outro dia não é
Eu nem sei porque me sinto assim
Vem de repente, um anjo triste perto de mim
E essa febre que não passa
E meu sorriso sem graça
Não me dê atenção
Mas obrigado por pensar em mim
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz
Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Eu me sinto tão sozinho
Quando tudo está perdido
Não quero mais ser quem eu sou
Mas não me diga isso
Não me dê atenção
E obrigado por pensar em mim
Mas não me diga isso
Não me dê atenção
E obrigado por pensar em mim

É a Via Láctea, da Legião Urbana...
Pra quem não gosta, desculpe. apesar do tempo passado, ainda lembro bem dos dias de fã, e de ter ouvido muitas músicas dessas no passado. Esses dias achei um cd com todas as músicas deles, e resolvi ouvir.
É curioso como a gente começa a perceber e compreender melhor a mensagem por trás de cada letra, e a encaixar ela nas situações vividas.

Bom,a cho que passei do limite aceitável. Hora de trabalhar (isso se a ressaca permitir)

Abração.

T(H)OR-IK

Nenhum comentário: