sábado, 10 de maio de 2003

Olha eu aqui de novo.
Acho que ainda não peguei o jeito de escrever para um blog...
Estava lendo o que escrevi desde o começo (se bem que nem foi tanto assim), mas já vi que sou meio desconexo, falo um monte de besteiras e acabo confundindo quem lê (acho...)
Mas espero ir me acostumando com o tempo, ir fazendo uma coisa mais legal.

A única dúvida é se alguém realmente lê isso aqui, ou se vai ler algum dia.
E acho que isso é o mais compliado, porque você fica tímido, afinal, qualquer um pode ler, e ao mesmo tempo nem sabe se está sendo visto ou não.. é como se no seu quarto tivessem câmeras, ams você não sabe onde elas estão e quem tem acesso a elas. huhuhu..
Só que aqui não é o que eu faço que fica exposto, mas sim a minha personalidade e muito mais...
Dizem que o mais perigoso é quando você escreve assim, sem motivo e sem nenhuma regra, pois revela algumas coisas da sua personalidade que ficam bem claras.
Vai saber, né?

Deixando de lado o momento paranóico de hoje, minha noite foi maravilhosa.. 10 horas de sono tranquilo e gostoso.. Acho que faziam umas duas semanas que eu não dormia mais do que 5 ou 6 horas por noite. É uma diferença e tanto.. Acho que por isso estou com um humor tão bom no dia de hoje.

E depois, temos novidades...
Todos aqui devem saber que eu curto rpg (eu falei já numa das msgs anteriores, mas, se não viu, fica sabendo agora),, e que gosto muito de jogar online..
Pois é. Surgiu mais uma campanha pra jogar. Mestre Herval Kobald, grande amigo...
Ainda nem sei que personagem fazer, mas, como sempre (apesar das críticas), quero ver se faço algo bem diferente (ou não) e divertido...

Bom, acho que por hora era só..
parei no meio, mas mais tarde eu volto para completar.

Abração

T(H)OR-IK


Nenhum comentário: