sábado, 24 de maio de 2003

Aeeeeeee........

Nem sabem.. Hoje foi um dia muito cheio.
Muito trabalho, correria, e Matrix Reloaded para terminar.

O filme é fantástico, incrível, cheio de mil efeitos, apesar da história ser mais fraca do que no 1 (onde as descobertas eram muito mais felizes e incrivelmente convincentes). Mas não se preocupem, não vou falar nada da história, apenas recomedar muito o filme para quem gosta do gênero.

Quanto ao resto das coisas, o que posso dizer?
Que foi um dia igual a qualquer outro e ao mesmo tempo único (e por isso igual a qualquer outro, pois todos são únicos).

Mas deixando de fora a filosofia dentro da filosofia, só posso dizer que a cada dia eu me sinto mais maduro e mais esclarecido em relação a muitas coisas no mundo, e cada vez eu sinto que preciso agir mais com a irresponsabilidade de criança para me esquivar da dor e do desprezo que a vida demonstra pela gente, na maioria das situações.

Fora isso, hoje foi um dia excitante, no sentido litaral da palavra.
Estou realmente tentado a cometer uma loucura se não achar logo uma companheira para dividir a minha vida e compartilhar a minha alma.

É como diz a canção:
"Ainda que eu falasse a lingua dos anjos,
E falasse a lingua dos homens,
Sem amor eu nada seria."

Que falta que isso faz. Muita paz a todos.

T(H)OR-IK

Nenhum comentário: