domingo, 18 de maio de 2003

Ócio, Ócio, Ócio...

De novo que falta ele faz.
Tenho ficado apenas no ofício ultimamente, e perdido meu tempo aqui, escrevendo. ;o)
Mas acho que não seria capaz de parar, já acostumei, daqui a alguns dias não serei capaz de ficar sem escrever.
Viram como eu estava certo quando disse que tudo melhora? Acabei de resolver uma parte dos meus problemas, tive uma conversa séria e produtiva com minha mãe, nada mais de problemas pessoais familiares.

Agora só faltam os problemas românticos e os profissionais, mas nada como um dia depois do outro, de um passo de cada vez.

Mas ainda dou jeito neles.
Ah, hoje passei minha tarde pesquisando sobre habitação e serviços, a famosa "unitée d'abitation" do Le Corbusier, o Conjunto Pedregulho, do Affonso Reidy, não são exatamente como o que eu pretendo fazer, mas se aproximam muito.
Amanhã pretendo pesquisar mais na faculdade, achar imagens e talz. E começar a calcular áreas do programa de necessidades do Edifício. O ritmo começa a se desenvolver, e daqui pra diante só aumenta.

Bom, acho que encerro minha participação hoje,
Beijos e Abraços (para respectivamente, as leitoras e os leitores)

T(H)OR-IK, in a happy day


Nenhum comentário: