sábado, 10 de maio de 2003

Nada como um dia depois do outro, principalmente se esse dia for uma sexta feira.
Finalmente a semana acabou, o trabalho se encerra (hehe. doce ilusão) e chegamos ao sábado e ao domingo.
Finalmente poderei perder algum tempo escrevendo para o olho, pensando no projeto de minha livraria (ou megastore), vendo programa, anotando idéias, pensando nos detalhes de partileiras de livros e lounges confortáveis.. sim, esse será o projeto acadêmico do semestre corrente da Faculdade. Algo bem divertido, acho, e esero não ter nenhuma surpresa na segunda, quando apresentar minha proposta...
Pra quem não entendeu nada, bem, sou apenas um mero arquitetando do curso da FAU-UFRGS, e no ultimo projeto da mesma me resta escolher um terreno em uma determinada área da cidade e escolher um tema que se encaixe no mesmo, desenvolvendo um projeto rentável e de impacto. Ai me veio a idéia de uma livraria, alo que fecha muito bem na área destinada a minha turma (AV. Independência, um ponto forte da cidade antigamente mas que vem decaindo devido a diversos motivos).

Livrarias sempre me fascinaram, e já tive inumeras idéias de solução (amplas, claro, sohadoras e um tanto iludidas, mas ainda assim que despertam a vontade de desenhar, de projetar, de criar coisas e espaços muito atrativos e bons de se usar).

Assim é a arquitetura, fascinante e ao mesmo tempo dolorosa (sim, principalemnte pela dura crítica que recebe), mas sempre com a compensação adequada.
Acho que apesar de ter penado muito durante todo o curso, de ter me indagado se era exatamente isso que eu desejava fazer em toda a minha vida, nunca a resposta foi tão afirmativa..

É como eu disse, nada como esperar o tempo apagar as marcas tristes e começar novos dias com novas motivações.
E fazer o que não fizemos hoje, para dar ao destino uma chance de nos dar uma chance (huhuhu)

E seguindo a linha de pensamento "uma música que represente o momento", a de hoje é:

Não é fácil, não pensar em você....

huhuhu.. é isso mesmo, tem alguém que não sai da minha cabeça.

Abraços e até mais.

T(H)OR-IK, the lover.

Nenhum comentário: