quinta-feira, 8 de maio de 2003

Mais um dia passa.. e ontem eu nem mesmo consegui passar por aqui..
É que dormindo apenas algumas poucas horas fica difícil ter vontade (e memória) para se fazer isso.
Mas hoje eu fiz questão de escrever.
Hoje foi um daqueles que a gente pode chamar de piores.
Iniciou com um pequeno atraso de horário, seguido de uma aula maçante e de um dia de trabalho puxado que só encerrou agora há pouco, as 23:30..
Mas como diz aquela música: quando tudo está perdido, sempre existe um caminho, sempre existe uma luz, a gente sempre segue adiante..
Hehe. calma, não troquem o canal.. ou o site... parece bobo, mas é que ultimamente tenho andado meio ligado em poesia e letras de música.
Estou numa fase romântica da existência, acho.. buscando significado em cada coisa, por menor que ela seja, e por mais insignificante que pareça. Mas isso passa tbém (ao menos espero).

No mais, tudo caminha vagarosamente.
Nosso mega informativo, o olho (www.oolho.tk) ,está clamando pelas matérias (e eu tenho nada pronto), Dia das Mães vem ai e nada deu poder voltar pra casa para ver a minha, Segunda está chegando e um monte de trabalho me espera (sim, tenho uma entrega grande da faculdade.. eles não tem sentimentos. huhuhu.. me fazer perder od ia das mães..).. resumindo.. dias melhores virão (sim, a perder de vista).

Ih, acho que acabei me exaltando e desabafando as mágoas aqui. que tédio.. bom, fazer o que, né? quem sabe amanhã de noite eu esteja melhor e consiga falar coisas melhores também (afinal, amanhã é SEXTA, depois SÀBADO e depois DOMINGO, sim, deus existe, e quando tudo está perdido, ainda existe um caminho, ainda existe uma luz ;o)

Abração a todo mundo que me acompanha até aqui (acho que ninguém. huhuhu. como será que eu poderia saber se há alguém?? nem faço idéia..)

T(H)OR-IK

Nenhum comentário: