terça-feira, 8 de julho de 2003

*vontade de ferro - mas corroída*
Dia incomum, amanhecer morno, céu repleto de nuvens com formas estranhas, como se as imagens que a gente identifica tivessem sido realmente esculpidas por alguma mão divina.
De repente, a reviravolta, vento, escuridão, e a tempestade inicia. Uma chuva quase de verão, se não fosse em pleno julho. E até agora, ela ainda bate aqui na janela...
Como é difícil levar a vida num tempo assim, ter vontade de acordar, sair, e trabalhar.. e quando se chega em casa, ainda tem continuar na lida diária e desenvolver o projeto da faculdade...
Sinceramente.... apesar do excelente visual, hoje (e em muitos outros dias) eu teria dormido as 24 hs... Acho que estou esgotado, que acabou o combustível, naum tem mais como seguir.. se naum parar um pouco para tomar fôlego, vou acabar enlouquecendo...
E adivinhem? Mais trabalho a vista, mais coisas aparecendo, e nenhuma esperança de férias.. o escritória está cada dia mais cheio de coisas e a facul, cada dia amis exigente...

Inclusive, deixa eu sair daqui e ir acabar minhas fachadas.. é uma necessidade.. assim que tiver um momento de folga e algo pra contar, eu volto..

*see you later*


Nenhum comentário: