segunda-feira, 7 de julho de 2003

*changes*
Um novo dia começa, e é como se fosse uma nova fase da vida.
Claro que pode ser apenas passageiro, que talvez daqui a umas duas horas tudo volte a ser cinza, mas por enquanto, tudo multicolorido. Hoje é um dos dias em que acordar (sim, por incrível que pareça, eu dormi muito bem.. umas 7 horas) foi mais do que simplesmente imaginar que mais um dia de trabalho vem pela frente.
Estou muito bem, e principalmente "de bem" com a vida.
Apesar do dia de ontem ter sido bem cansativo, foi proveitoso, foi bom, nem sempre pode ser do jeito que a gente deseja, mas isso não significa que não é bom.

*delay Nemo*
Parece que vou ter que adiar meus planos de ver Nemo hoje, imprevistos de facul, vou ter que trabalhar muito para amanhã a noite, mas isso não muda o fato de que vou ver o filme ainda essa semana. Quem sabe quarta a noite, depois da minha habitual aula "péssima" de economia da construção... Fazer o que, né? isso se não começar a greve, que apesar de estar sendo muito discutda e julgada, parece que tem uma grande possibildiade de realmente acontecer.

*music*
Meu final de semana foi repleto de muita música. Alguns cds que eu não ouvia a muito tempo, e isso é bom, porque a gente se liga nas letras de algumas e descobre (ou lembra) que tem muita coisa inspiradora e animadora. No mais, foi um final de semana razoável... o que nunca muda é a sensação de que eu poderia ter feito mais coisas do que realmente consegui, mas acho que isso é um carma constante na minha vida, sempre será assim.

bom, já me estendi demais, tenho que trabalhar

*see you later*

Nenhum comentário: