domingo, 6 de julho de 2003

*damn*
Parece que realmente hoje não é um dia bom na net...
Estou postando apenas porque dei um momento de folga a mim mesmo, vou escrever um pouco, ir ao super, tomar um banho, para ver se melhoro...
Acabei dormindo bastante essa noite, graças as maravilhas que a farmácia traz as nossas vidas (nem tão maravilhosas assim, uma vez que preferia naum utilizar remédios para nada, mas existem horas em que não há jeito).

Tomei um calmante ontem para conseguir pregar o olho...
Hoje vi a dica da pam para tentar com uma musica boa, calma, baixinha.. vou ver se consigo tirar uma soneca logo mais e quem sabe dá certo^^

No mais, trabalho, trabalho, trabalho, metade dos servidores da net estão fora do ar, meu deus.. e eu aqui, com minhas firewall tentando evitar ser prejudicado por qualquer coisa que venha realmente a acontecer...

Pelo visto essa de que hoje a net não seria segura era mesmo verdade. melhor, assim acho que não me arrisco a não trabalhar por distrações (bem, não muito. :O)

Abraços a todos que acompanham o blog, e prometo voltar mais animado na próxima (espetro realmente conseguir cumprir essa promessa, pelo meu bem...)

*see you later*

>>>ouvindo: "meet me at the space...."

Nenhum comentário: