sábado, 5 de julho de 2003

*awaken*
Mais um dia de sosno agitado...
Hoje eu consegui dormir cerca de 4 horas. já foi bem melhor que ontem...

O pior ainda é o cansaço físico e mental que acompanha a gente, fica difícil de pensar, de produzir, de escrever.. mas okay, vamos lá... afinal, sem outras alternativas.

*agenda*
Hoje a programação é simples, escrever algumas coisas para D&D, que estou adiando a tempos, tentar achar um velho caderno de poesias para ver se publico algo online, fazer projeto, modelar meu edifício em 3d, os interiores do apartamento tbém, enfim, muita coisa (e nada de disposição).

*empty II*
Me sinto meio vazio.. acho que ficaria eternamente batendo papo.. devo estar numa faze de carência extrema, quando tudo que a gente precisa é atenção, e amigos para trocar algumas mensagens (ou dialogar, o que é mais difícil... ainda mais no final de semana, todo mundo longe....)
Mas naum posso naum... pena.. realmente faria isso, acho...
Estou precisando sair mais de casa..
Ninguém ai precisando de companhia? nem que seja para "programas de índio" (ops, sem preconceito, okay?) Acho que eu deveria ir ao cinema ver Procurando Nemo... Mas sei lá, tenho programado isso pra segunda a noite, acho que vou acabar vendo alguma coisa aqui em casa mesmo.. maybe.

*movies*
Falando nisso, tem uma lista de filmes na minha lista de espera...
Os lançamentos estão em alta, claro, com muitas promessas, e eu que curto muito aventura, ação e ficção, estou adorando... É planejar algumas noites de ócio para poder assistir a tudo, então...

*soup*
O almoço de hoje está ficando pronto...
Alguns legumes comprados prontos pra isso *é a preguiiiiiiça*, alguns minutos de fervura e voilá, algo simples... ao menos não vou ter trabalho pra isso...
Bom, vou ver se não está queimando.... ^^

*see you later*

Nenhum comentário: