quarta-feira, 16 de julho de 2003

*return to life*

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Desculpem a animação..
Mas adivinhem????
Fui Muuuuuuuuuuuuuuuuuuu-
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu-
uuuuuuito bem no meu trabalho.

Cabei ele terça de meio dia, depois de muito stress, muito trabalho, muita correria, e com metade daquilo que eu pretendia ter feito e resolvido.
Mas mesmo assim foi algo inacreditável. expoliquei o projeto em certca de 3 minutos, falando das alterações que tinham sido feitas, do que tinha se definido, do que faltava melhorar, do volume, da fachada, (morrendo de medo por muitas coisas estarem mal resolvidas, mal desenhadas, enfim, incompletas, apesar de alguns 3Ds maravilhosos) e voilá.

Começou com um comentário positivo sobre o volume, sobre a composição, falando do meu sucesso a simular uma fachada "a lá romchamp", do sucesso com as sacadas separadas, da maneiro como configutrei o edifício..

Ponto (ou pontos) para mim

Dai vieram comentários super positivos sobre meu apartamento, em como eu busquei algo diferente do que existe no mercado, enfim, apenas elogios..
Também alguns comentários sobre o que eu preciso alterar, onde eu fui infeliz, mas isso são coisas poucas, tolas, perto do que muitos dos colegas ouviram. Fio incrível, fantástico, como se uma sensação desconhecida tomasse conta do meu corpo, meu sorriso queria esticar até os ouvidos, eu teria gargalhado alto, pulado a uns 50 cm do chão, em euforia, mas não podia, recolhi meu painel e vim a pé para casa, para espairecer, descansar, aproveitar...

Apesar de todo o cansaço físico (e de agora estar aqui, enquanto deveria estar dormindo), valeu a pena, foi gratificandte, e isso me anima a seguir mno caminho e desbravar mais esta etapa.

Seja o que os deuses quiserem.

Amanhã volto ai, de volta a minha rotina de posts.

Abraços

*see you later*

Nenhum comentário: