sábado, 19 de julho de 2003

*Tentação*
Opa.. Cai na tentação..
Hoje eu encomendei alguns livros importados, não pude resistir.
Nem preciso falar quais são, né? Acho que não.
Só sei que dentro de um mês, aproximadamente, eles estarão aqui, a um custo menos do que a versão traduzida, sem os erros, enganos e com editoração mais decente. E em inglês, algo que deve tornar a leitura um pouco mais lenta, mas ao menos, vai ajudar meu vocabulário a ficar mais completo.
Além deles, tenho mais coisas na minha mira, mas o problema é achar grana para comprar tudo.
Fiquei tentado a comprar musashi, mas cada volume sai cerca de 60 reais, e além de estar de olho no Lancamento de DL para D&D, ainda tem esses de hoje para pagar, entre outras coisas.
Vamos ver o que dá pra fazer, quem sabe ainda compre algum..
Por hora, vou ver se consigo uma biblioteca aqui para retirar alguma coisa pra ler, a palavra escrita já está começando a fazer falta. Damn.

*tarde divertida*
Depois de semanas de confinamento e muito trabalho, passei minha tarde toda de hoje passeando pela cidade, de shopping em shopping, em lojas de cds, livrarias (a cultura do Bourbon Country aqui de Porto Alegre é realmente muito 10!, arquitetonicamente falando, e principalmente pela facilidade de se encontrar qualquer coisa lá), entre outros. Até caminahr no parque (da Redenção) eu consegui.. Isso tudo já estava me dando saudade. Ainda bemq ue de vez emq aundo a gente consegue dessas.
Quero ver se amanhã eu volto ao trabalho, para não perder de vista o andamento do mesmo e não ter que me sacrificar tanto assim no futuro próximo.. tenho apenas um mês para o encerramento das atividades, preciso trabalhar.

*Roleplay*
Bom, se tudo der certo, vou mestrar D&D hoje, quanto tempo que não fazia isso..
E também vou começar hoje a campanha do Forum dos Arautos... Bastante coisa, espero não me complicar com isso (que nada, estou tão empolgado...)

Nenhum comentário: