domingo, 20 de julho de 2003

*play*
Salve pessoal, tudo bem com vcs?
Seguinte, finalmente voltei a jogar D&D, algo muito bom, que realmente alivia a carga de stress da gente. Foi divertido, ao menos para mim, espero que também tenha sido pro resto do pessoal. Agora terei de organizar direito as coisas para não desandar com o jogo, tenho muitas coisas na cabeça, mas pouco tempo para coloca-las no papel (ou no word). Vamos ver se tudo sai direito.

E hoje inicia tbém minha campanha pbf, se nada der errado, estou a escrever as coisas, mas vejo que terei de sair da net para fazê-lo, uma vez que acabo me distraindo demais.

Fora isso, meu dia será em casa, lavando roupas (sim, dia de amélia), limpando o apê e trabalhando numa disciplina que eu não mexia a algum tempo.

Sem falar que tenho pilhas de coisas para ler (mas coisas legais) e preciso estar descansado amanhã, pra iniciar minha semana bem.

No mais, nada de novidades, a vida anda boa, semana que vem pretendo novamente fazer meu tour cinematográfico, quero ver aquela animação premiada, a viagem de chihiro, ou então o panteras 2. Filmes que não prometem muito, mas como todo bom cinéfilo, preciso ver para comentar depois.

E minha alma (ou minha mente), está em paz hoje.
É um daqueles dias em que tudo o que se quer é aproveitar intensamente a vida, abrir os olhos para perceber como tudo é maravilhoso e a gente é muito bobo por não sentir completamente isso. Acho que é esse calor de primavera antecipado, que vem depois dos dias frios que tivemos. A sensação do calor suave e gostoso tocando a pele, o sol iluminando o dia com sua cor dourada, as crianças fazendo barulho enquanto brincam, definitivamente isso anima qualquer pessoa. E ultimamente estou inspirado demais para me deixar abalar por qualquer problema..

*até mais ver*

Nenhum comentário: