quinta-feira, 17 de julho de 2003

Alô pessoas.

O que eu posso dizer de bom??????

Dragonlance é Demais!!!!!!

Tá, essa eu já disse a alguns dias, que sucks.
Que tal outra: Não vejo a hora de voltar a jogar!!!
Isso. e de começar meu Inglês (a tanto adiado), e de terminar minha facul, e talz.

Para quem não sabe, ai vão as dicas: Filmes ótimos estão em cartaz, ou prestes a estrear, entre eles a LXG, com todos seus efeitos especiais (trabalhar com computação gráfica dá nisso, vc fica fissurado por qualquer coisa), As Panteras 2 (com aquele bando de mulheres maravilhosas), Nemo (pixar, Pixar, demais!), A viagem de (ih, vai saber se acertei) Chihiro (Prêmios pela animação deve ser muito bom, alguém ai sabe onde está passando em Porto Alegre?), entre outros.

Falando em filmes e em Pixar, a gente teve uma idéia "supimpa" na Facul esses dias, eu e meu Bro (quase gêmeo, de tanto que nos confundem, acho que nos trocaram na maternidade, exceto pelo fato dele ter nascido uns 3 anos antes), resolvemos nos juntar quando a facul terminar e fundar a arquitextar, e produziremos uma parodia das formigar no longa "Vida de arquiteto", onde os estudantes passam o verão graficando para reunir os elementos do painel final, mas tem seus trabalhos devorados por Gafanhotos e acabam tendo que enfrentar os professores numa audiencia judicial para não perder uma outra estação... Confuso? esperem até a gente recombinar as idéias num happy hour qualquer.

Besteiras a parte, vou ver se melhoro esse meu humor idiota. Tá na hora de mudar (argh.. esqueçam!)

Nenhum comentário: