quarta-feira, 2 de julho de 2003

*Quarta a noite*
Argh.. pode parecer perseguição, mas não estou mais suportando as aulas da faculdade...

Deus.. estou precisando dumas férias, urgente...
cheguei no limite do possível, no extremo humano do sacrifício...

vida vazia é isso...
um dia a gente acorda e descobre que queria mais, que precisa muito mais, e que talvez nem em sonho chegaremos perto do que precisamos...

Sucks.. mau humor... tédio... sono...

*Decepção final*
Hoje foi o dia dos extremos e limites...
Sabe quando cai o pano e você vê que a inauguração era uma fraude e a grana da obra foi desviada?
Pois é.. hoje meus investimentos pessoais depositados numa certa pessoa foram todos resgatados...

Depois de anos de insistência e dedicação, posso sentir com muito prazer o significado que a palavra "empty" tem...

Como uma velha frase, tirada de algum livro antigo com carga espiritual...

"Livra-te de tudo o que tens, e nada terá a temer"

Dói, é ruim, é triste, mas é assim...
Insistir nas coisas que degradam a gente só piora a situação...

Prefiro insistir naquilo que pode dar certo..

*seeking*
Falando em investir no que pode dar certo, abriu a temporada de caça aos prazeres, preciso de mais coisas boas para completar o vazio que ficou...
Acho que vou novamente ao cinema amanhã, e vou tratar de comprar mais um livro (quem sabe o de dragonlance...),e começar a planejar melhor meus finais de semana para ver se encontro mais gente e faço mais coisas divertidas e gostosas..

A vida pede, a mente necessita, e eu acho tudo de bom.

E melancolia, fora daqui!

*see you later*

Nenhum comentário: