quarta-feira, 16 de julho de 2003

*pena e espada*

Só pra divulgar, se é que pode interessar a alguém, acho que estou de volta a meus contos e histórias. Também quero ver se desencavo algumas poesias da época de adolescendte que devem ter restado em algum lugar, para publicar na web.
Acho que toda essa leitura que tenho "praticado" ultimamente despertou novamente minha inspiração e minha vontade de escrever. Talvez eu abra um blog novo para os contos (será uma história continuada de um personagem fictício, estou decidindo tudo, ainda), mas é meio certo que o resto sairá aqui mesmo.. ou talvez num site especializado no assunto.

*pouco tempo*
Apesar de querer escrever mais aqui, e também comentar mais coisas nos bloggs do pessoal amigo, tenho andado com pouco tempo, ainda, essa semana, promeeto voltar a ativa 100% no final de semana, okay?

*Resquicios de alegria*
Apesar de um dia já ter se passado e de eu ter voltado ao trabalho braçal de sempre, ainda não me livrei completamente da sensação plena de ontem..
como a vida é esquisita.

Mas aos poucos, a dúvida e o questionamento voltam a tona, a gente volta a pensar que nada é para sempre, e que, apesar de tudo, a vida vale muito a pena.

*até mais ver*

Nenhum comentário: