quarta-feira, 23 de julho de 2003

*alalaohhhhhhhhhhhhhhhh*
Animação? Claro. Apesar do cansaço, o ânimo de viver anda em alta (só o de trabalhar que anda baixo, e estou arrepiado com tudo que tenho pra fazer até o final do semestre, Deuses, me ajudem...)

Mas e ai, né? amanhã eu deveria ir ver a viagem de Chihiro, mas aquela %#& de cinema só tem sessão as 18:00, e não faço hora pegar (além de só ter dublado, sucks).

Mas nem isso me abala. Nada me abala hoje.
Bom, talvez algumas coisas abalassem, mas isso é oooooooutra história.
Porque seria um abalo bom, e .. ai.... Confusão mental.
É como se cada palavra que paira no ar ativasse um novo campo do meu cérebro, e as informações fluissem de uma maneira esquisita.

Começou quando saí de casa para ir à faculdade, hoje no final da tarde.
As imagens iam formando frases, que levavam a outras imagens, associações, idéias, meu deus, quando vi eu estava quase compondo um ditado/poema em meio ao viaduto Imperatriz Leopoldina.

hehe, pra quem não conhece, só dá pra dizer que é um lugar não muito inspirador :O)

O ditado? esqueçam, se eu divulgasse pararia numa clínica psiquiátrica, provavelmente.

Bom, tenho muita coisa pra fazer aqui, té mais pessoal.

*see you later*

Nenhum comentário: