terça-feira, 1 de julho de 2003

*Trabalhando por nada*
E não é que depois de todo o trabalho que tive tricotando a composição funcional do meu edifício de apartamentos, em horas sofridas de desenho, encaixes e desencaixes, e muita massa cinzenta consumida, meu professor resolve dar uma aula de slides e eu nem consegui mostrar o que tinha feito.. fica tudo para quinta feira, diz ele, naquele ar (incrivelmente) bem humorado...
Incrível porque em geral ele causa mais desconforto do que Hitchcock.
Se bem que ultimamente tenho mudado minha maneira de pensar sobre o Sr. E(nigma). Tenho que concordar que 90% das coisas que ele diz, limpas do sarcasmo maldoso, são verdades universais sobre arquitetura e construção.
Enfim.. vou ver o que apronto para a quinta feira.. damn.. e perdi meu sono por nada..

*Lust is life*
Comicamente, olhávamos uns slides sobre ruas movimentadas e cheias de barzinhos de New Orleans, com o intuito de falar da Arquitetura local.. e eis que surge o nome do "bar" (na minha linguagem, mais um bordel.. mas tudo bem...)

Lust is Life. hahahahaha.

Decididamente preciso visitar mais barzinhos pra me atualizar...

*Frase Mestra!!!!!*
Odeio correntes de internet, pois além de avacalhar a circulação dos mails em geral são péssimas, mas eis uma frase tirada de uma delas que realmente vale a pena...

---"Não acredite em tudo o que você ouve, não gaste tudo o que você tem e não durma tanto quanto você gostaria"

Se não traísse a si mesma (afinal, não é tudo que você lê que é confiável ^^), seria a frase perfeita...

Assim como
--- "Toda regra tem uma exceção"...

Mas talvez, menos polêmica, eu prefira:

---"O que é a vida sem sonhos?"

ou

---"Ame profundamente e com paixão. Você pode se ferir, mas é o único meio de viver uma vida completa"

Indecisão....

Nem nisso eu consigo deixar meu lado aéreo de lado (com o perdão da repetição).

---"Fale devagar mas Pense depressa"

Essa eu devia tatuar na mão, pra não esquecer nos dias de nervosismo. hehe. Não por pensar muito devagar.. (err. me achei, né?), mas por falar muito depressa. huhuhu...

E, talvez, pra encerrar, eu devesse deletar esse post todo, pois sem dúvida....

---"O silêncio é ouro"

*see you later*

Nenhum comentário: