quinta-feira, 11 de setembro de 2003

Wopa, parece que isso aqui, mesmo gratuito, tá ficando melhor, que chique...
Agora tem mais opções, ao menos uma coisa que funciona na net e não cobra (ao menos por enquanto ;o)

11 de setembro.. a dois anos atrás o dia tinha sido bem preocupante.
A gente se coloca no lugar dos inocentes, e seja em atentado terrorista ou no meio da guerra, a gente sempre sente como é impotente diante de algumas situações.

Bom, deixand o triste de lado e comemorando feliz por estar vivo, amanhã deve chegar meu Dlance D20.

Ae, Rey, to contando os minutos. hehe.

E a campanha no PBB?
tomara que comece logo, assim, o Solon vai poder começar suas tão esperadas aventuras.

Falando nisso, cheguei a sonhar com isso hoje a noite, um sonho confuso, Solon (pra quem não sabe é um personagem meu) e Fizban. huhuhu, devo estar precisando mesmo de mais diversão, a ponto de sonhar com isso..

Ao menos a noite de sono foi divertida.

No mais, viajo sábado para a casa dos meus pais, pra procurar terreno para minha diplomação e visitar a família.. sábado a noite viajarei até caxias para ver tangos e tragédias, minha irmã convidou...

E volto apenas segunda, vai ser triste ficar desconectado, mas fazer o que, né? são poucos dias
No mais, a vida continua, to jogando minha introdução pro pbb, vou lá pq não posso me distrair, té mais!

Torik

Nenhum comentário: