domingo, 21 de setembro de 2003

Sábado:

Hoje as 7:30 da manhã eu acordei pra esperar pela minha família (ou parte dela) que viria de Bento Gonçaves para cá. Chegaram tarde, atrasadas (minha mãe e minha irmã), devido a intensa neblina na estrada, e sem me avisar os motivos do atraso, apesar das minhas insistentes ligações (não atendidas). Fiquei muito preocupado, e chateado por não ter tido satisfações, mas tudo bem, a gente tem que engolir dessas de vez em quando.
Com elas vieram minha bicicleta, alguns jogos da infância (se alguém ai curte detetive e afins), umas roupas e utensílios e algumas guloseimas. Acho que definitivamente não sobrou nada meu em Bento. Espero não ter que levar tudo de volta um dia desses.

A manhã correu tranqüila, almoço da mãe (vou reacostumar) e a tarde também foi divertida, fomos a feira de artesanato da redenção aqui em Porto Alegre, muito legal (apesar de não comprarmos praticamente nada.. não achamos exatamente o que queríamos, preferíamos que fosse domingo e que estivéssemos no brique).

De noite eu tinha formatura da Márcia, pra quem não conhece, uma garota muito muito muito especial por vários motivos (vários mesmo), e da Patrícia (outra amiga, muito batalhadora e que merece muito as conquistas que fez).
Até pedi ajuda pra zackie pra escrever a mensagem do cartão! Valeu a força :O)

A cerimônia estava média, a produtora decepcionou um pouco, mas foi bom ver vários amigos se formando.
A recepção (da Márcia, eu já tinha confirmado antes de receber o convite da Paty) estava muito legal, apesar das poucas pessoas e o baile foi muito muito legal. Dancei muito, afoguei minhas mágoas e até fiz uma declaração (um tanto idiota) que pode comprometer meu futuro, mas que talvez seja a solução mais rápida para alguns de meus problemas.

Sai de lá as 5 da manhã, o que já nos faz estar no

Domingo:

Cheguei em casa, tomei banho, e dormi exatas 2 horas, então acordei, comi qualquer coisa e me mandei pra Gramado, visitar a obra que eu devia ter visto a umas 3 semanas mas furou devido à chuva. Foi muito legal.
Depois fomos a Nova Petrópolis almoçar na casa do Gustavo, colega de trabalho, e foi muito bom. A casa dele é algo tirado dos sonhos daquelas pessoas que buscam um lugar tranqüilo, belo e confortável para morar. A família (pais, irmão, cunhada, tios, namorada) é muito simpática, e muito calma, o astral do ambiente é sempre muito alto.
Resumindo, o dia foi cheio mas muito simpático.

Na volta, passei na Cultura pra retirar meu Dragons of Winter Nights. E Zackie, a gente combina isso deu te emprestar os livros quando acabar de ler, pode deixar, mas antecipo que estou bem devagar em função do meu inglês não ser assim tudo isso (eu tento!)


Ah, e esses dias experimentei uma sensação muito estranha: um tremendo frio/formigamento/dor naquele vazio que fica logo abaixo do esterno, ou seja, deve ser no estômago, seguido por uma euforia grave. Uma coisa psicológica, muito forte e extremamente curiosa. Alguém ai já passou por essa?

Nenhum comentário: