terça-feira, 23 de setembro de 2003

(ops. Se alguém viu esse post pela metade, agora eu completei. é que deu tilt e meu teclado falhou, ai me obriguei a salvar como tava e sair)

Depois da tristeza (apesar dela não ter nos abandonado por completo), alguns momentos de alegria, de planejar o futuro.

Foi no Escritório hoje a tarde, conversamos sobre muitas coisas, Eu, Gustavo, Dani e Karina.
A Karina (nossa chefa, esposa do Rodrigo, meu chefe - obs: A coincidência de nomes faz com que meu apelido lá seja Thor), estava comentando os planos deles pro próximo ano, de ir prum apartamento maior, e ter um filho.
Um filho! Na conversa veio todos os prós e os contras, as vantagens e as obrigações.
O primeiro banho, os primeiros passinhos, a primeira palavra, os momentos felizes, as madrugadas em claro tentando descobrir o que faz ele chorar sem parar, o primeiro dia na escola...
Como a vida sempre revela alguma situação nova e encantadora.

Eu sei que, hoje, ter um filho é um sonho distante. Não que não possa, mas não é o momento certo, e também porque não achei ainda a pessoa certa pra realizar isso, mas um dia ainda quero colocar um moleque (ou uma princesa) no mundo, pra dar muito amor e ajudar a se tornar alguém digno, vitorioso. Espero conseguir realizar isso.

No mais, tem uma lista de coisas que eu gostaria de estar fazendo hoje, mas ainda não consigo. É triste, mas eu não desisto assim tão fácil.

Beijo especial para a Zackie, que me dá força sempre que a situação fica ruim (valeu, guria, já ouvi dizer que você é um anjo disfarçado, e sem dúvida não era mentira).

E a vida continua.

Nenhum comentário: