sexta-feira, 12 de setembro de 2003

Olá, people...
parece que ninguém lê isso aqui, o caristia de comments...
MAs tudo bem, eu continuo, mesmo sem saber se tem alguém na escuta...

Ops, desculpem qualquer erro, troquei o teclado, e pelo visto vou errar alguns acentos e pontuações que trocaram de lugar. o meu antigo tava com o espaço baleado.

Hoje eu cheguei mais longe em Baldur's Gate 2 do que jamais consegui. E sabem o que aconteceu?
Travou, pq o cd tá com uns probs na bordinha. Raios, raios multiplos...
Vou ver se consigo o do Phantom Knight/Fabiano emprestado..
Ao menos assim eu consigo continuar o jogo, todos personas em lvls altos, de 13 pra cima, não queria perder o game.

No mais, vou embora pra passárgada (leia-se: casa dos meus pais) amanhã.

E meu Dlance não chegou (damn...)
E meu romance "de inverno" não chegou (damns duplos)

Ow, vidinha cruel, será que não podem acontecer coisas boas não? é férias e eu trabalhando feito escravo, to apaixonado e a guria nem me dá bola, to carente (e sem segunda opção, nem muito tempo livre), não tenho saido muito, to cheio de vontades e não consigo satisfazer nenhuma, argh, deixa eu parar de me lamentar, que há mais coisas pra gente fazer do que isso.

Buenas, então, acho que té segunda, pessoal.

Vai ser dificil ficar sem net, mas fazer o que.. não se pode ter tudo o que se quer o tempo todo =(

Nenhum comentário: