terça-feira, 30 de setembro de 2003

Alo pessoal.Comentários simples e diários:

Minha bicicleta tá nova! Ao menos é o que eu senti depois de pegá-la novamente na revisão, espero que agora seja definitivo.

Minha biblioteca tá demorando a se materializar, a vontade anda em baixa.

Amanhã é aniversário da Márcia (01/10), sei que ela não lê meu blogge, mas quem sabe, né? se for ler, fica o beijo muito especial.

Hoje é um dia especialmente confuso, daqueles em que os sentidos se enrolam, e a gente não sabe ao certo o que quer da vida, o que quer que aconteça, nem mesmo se a gente realmente quer alguma coisa. A gente? bem, eu e meu alter ego, mais meu superego, e o Id.

Vai entender minha personalidade, né?
Mania de perseguição, dúvidas, mais dúvidas, confusão.

Se a vida fosse uma peça de teatro, me sintiria como se tivesse perdido todos os ensaios.

Bom seria se viesse com manual de instruções

Nenhum comentário: