sexta-feira, 19 de setembro de 2003

Chegooooooooooooouuuuuu.

Acabo de receber o mail:

"Prezado(a) RODRIGO JAROSESKI
Agradecemos seu Pedido nr. ######
informamos que já se encontra(m) disponível(eis) e reservado(s) o(s) item(ns)
- DRAGONS OF WINTER NIGHT"

Aeeeeeee.

Pior que não poderei buscar o livro amanhã, só domingo, mas ao menos já garanto a leitura do domingão a noite :O)

Hoje o dia foi normal, nada demais, apenas cansaço, meus olhos estão acumulando a falta de sono, e a cada dia ficam mais vermelhos e doloridos. por isso acho que acabo isso aqui e vou dormir, pra ver se descanso.

Frases de mestre:

A partir de hoje, sempre que possível, vou cololcar algumas frases aqui, de grandes pessoas, algumas famosas mundo afora, outras famosas para mim, e muito estimadas.

E começamos por Renata, e nossas discussões sobre Trabalho..

"Alguns de nossos colegas são fora da realidade...
parece que eles acham que nunca vão "ser adultos", sabe?
que sempre vão ter papai e mamãe...
até podem ter pro resto da vida alguém que sustente...
mas é meio deprê isso..."

"Trabalhar pesado, todo mundo precisa algum dia.
Prefiro fazer isso agora e garantir uma vida mais segura no futuro a nunca conseguir parar."

Isso ai, Rê! Total acordo. Eu já estava me sentindo o único careta da história, que investe sério (investe quase tudo) no trabalho. MAs as recompensas já estão ai, pra mim e pra você, e assim a gente prova que não estava errado e que vai muito, muito longe.
(já informando, a Rê tá arrasando no Webdesign, sócia de um escritório de computação gráfica e afins, a Cubbos. O Site foi ela e um outro colega, o Leonardo, que fizeram. Confiram!)

Vida longa e próspera, pra todos que investem nos seus futuros, e principalmente pra todos que Lêem esse blogge :-)

Nenhum comentário: