sábado, 27 de setembro de 2003

Hoje foi um dia legal, acordei cedo e fui andar de bicicleta.
Faziam anos que eu não pedalava, foi bom. Mas descobri que a bicicleta tem mais alguns ajustes para fazer. O eixo traseiro estava fora do lugar, e a roda raspava no freio. Coisa estúpida, o pessoal da revisão deveria ter visto.
Vou ter que voltar lá na semana que vem pra providenciar isso.

No mais, o dia foi mediano, fiquei fazendo minha pesquisa, fiz personagem novo, papeei com um montão de gente na net, joguei baldur's.
Falando em Baldur's, o jogo é fantástico, surpreendente. Não é que eu fui parar em Underdark? Jamais pensei que aconteceria isso. O legal é que eu precisarei de algumas coisas de underdark pra uma de minhas campanhas, e sem dúvida o jogo dará uma boa ajuda.
Meus personagens já estão em níveis homéricos, enfrentei um covil inteiro de Mynd Flayers, outro covil imenso de Beholders, e deu naaaaaaaaada (claro que foram necessários alguns loads até descobrir como impedir os Ilithids de dominarem e sugarem o cérebro do meu PC principal, se ele morre o jogo acaba e dá opção de load, hehe...)
Enfim, repetindo, o jogo vale a pena, ainda devo ter muito pela frente, sem falar da expansão, que também é 10!
Pena que eu nunca tentei ler algo na net e levei uma bela decepção com a droga dum personagem que acaba traindo o grupo antes do final.

Bom, pelo que todo mundo viu, nada de pessoal hoje, nada de pensar em problemas, nem em soluções.
Acho melhor ocupar de novo minha cabeça pra esquecer essas coisas que só chateiam e atrapalham a gente, ao menos por alguns dias.

Amanhã tem mais pesquisa, e jogo, e mais pesquisa, e talvez um passeio de bicicleta.
Talvez.

Nenhum comentário: