quarta-feira, 3 de setembro de 2003

Chegooooooooouuuuuu!!!!!

O pack com meus livros de Dlance enfim veio dos Estates. Aeeeee.

Agora vou poder continuar (ou melhor, retomar) minha leitrura, e ao mesmo tempo, retomar meu inglês, que tinha parado em função da droga de correria da facul.

Eles são pequenos, no melhor estilo "pocket", muito mais charmosos que os nacionais (apesar do papel ser mais vagabundo :O), e sem erros!
Ah, a capa é exatamente a mesma, claro...

No mais, amanhã vou ver Lisbela e o Prisioneirto, que obviamente deve ser outro filmaço.

Ah, e no final de semana, apesar da provável correria em função do escritório, terei minha mãe aqui.

Quem sabe assim meu apartamento volta a ficar em ordem (e ainda tem aquele jantar delicioso que só a mãe da gente sabe fazer).

Ah, e tem feira de Artesanato aqui no Gasômetro em Porto Alegre, outra coisa muito interessante.
Ano passado vi um jogo de peças de xadrez muito 10, pena que tava além do meu alcance.
Quem sabe esse ano eu compro.

Ultima notícia: acabo de receber dois convites de formatura para a Arquitetura da UFRGS: Marcinha, my everlasting love, e Patrícia, uma amiga conterrânea lá de Bento Gonçalves. Terei que decidir em qual delas eu irei, ô dilema!
Acho que todo mundo já sabe, né?

Abratz.

Nenhum comentário: