quarta-feira, 17 de setembro de 2003

Em vista dos muitos pedidos (todos da zackie) eu removi o meu cel aqui do blogge...
Vai saber se não tem algum psicopata psicótico olhando, né?

Diazinho intrigante, hoje.

Começou com matrícula (enfium marquei o sim no quadradinho "é formando nesse semestre?"), reencontro com colegas, conversas e bates papos mil.

O almoço foi corrido, na rua mesmo, um suco de laranja e um sanduiche natural, a tarde de trabalho intenso, e por fim um happy hour com a turma da facul.

Tudo muito bom, mas um fechamento triste. Sabe quando a gente se mete em discussões que na hora parecem produtivas mas no fim dão a sensação de que foram apenas uma armadilha ruim na qual você caiu sem saber e falou algumas besteiras? poisé, teve disso...
Acho que tenho que acostumar minha lingua a agir mais devagar do que meu cérebro. Ou então, a reprocessar os dados antes de colocá-los pro resto do mundo.
Uma lição de vida, espero. cada dia sinto que me meto em mais encrenca do que deveria. A vida devia ser mais fácil.

Falando nisso, uma indagação.
Como saber que a vida da gente valeu a pena?

Nenhum comentário: