quinta-feira, 22 de junho de 2006

Redenção

Okay, eu disse que sabia que mais cedo ou mais tarde teria que calar a boca (era apenas pressão convencional, hahaha). Brasil 4 x 1 Japão, meu palpite era de 3x1, pena que saiu mais um gol (pra mim, obvio!).

Sobre o Ronaldo, é mesmo fenômeno. Perdeu 4 quilos e meio presse jogo, e mesmo mais lento, fez dois gols, equiparando-se ao miller na artilharia de todas as copas (e ultrapassando pelé?). Enfim, palmas pra ele, no fundo, eu invejo: ele faz o que gosta, é milionário, conhecido mundialmente e mesmo gordo sempre dá a volta porcima, hehe, que inveja!

2 comentários:

renata disse...

Eu também acho ele um fenômeno: um inútil que só consegu fazer gol se todo o time jogar para ele ganhar o que ele ganha é realmente uma coisa incrível!

Dark Side disse...

hahaha. concordo.
mas sei lá, desde que o saldo seja positivo pra gente, pouco me importa. Pra ser sincero eu baniria o futebol do brasil (por não sentir a menor falta), mas provavelmente receberia uma chuva de pedras de quem gosta...